Postagens populares

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Emma Stone no reboot de Homem Aranha

Bem, quem ler esse post provavelmente já viu Homem Aranha em filmes ou HQ (até mesmo desenho animado). Mas eu pergunto: alguém já viu "Superbad", "A Casa das Coelhinhas" ou "Zumbilândia"?

Se sim, certamente sabe quem é Emma Stone. A principio, criei esse post com indignação quanto à sua escalação no reboot de HA que sairá 3 de julho de 2012 (quem não esperar até 21 de dezembro, vai poder assistir... mentira, não acredito na profecia midiática. Fica esse assunto pra outro dia), porém, após olhar algumas imagens na internet para colocar aqui, notei uma coisa muito fantástica e, ao mesmo tempo, triste.



 Essa, para quem não decorou o nome, é Emma Stone (um pitél de fato)



E para quem nunca leu um HQ do HA das antigas, eis a primeira aparição do rosto de Mary Jane:




E agora, sem mais delongas, uma imagem comparativa:

KARALIO, SAUM GÊMENAS!! :O

- "Mas se ela é igual, por que a indignação?"

Porque, meu caro/cara, Mary Jane NUNCA foi o primeiro amor de Peter Parker e, graças a Deus, no filme farão a primeira verdadeira paixão de PP, que será a personagem de Emma Stone: Gwen Stacy.

- "U QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ?!"

SIM! ELA INTERPRETARÁ ALGUÉM SEM SER SUA IRMÃ GÊMEA! Entende agora minha indigação inicial? Pois bem, foi aí que eu resolvo procurar imagens de Gwen e de Emma como Gwen. Olha o results:


 *Gwen do HQ:



"Bãi tem nada em comum com a Em--..."

*Emma Stone:


"... HOLLY FUCKING FAUSTO SILVA!!! QUEM É ESSA GEMENA DA GWEN STACY?!"


Pois é... me deixou feliz ver isso, porém minha tristeza vem do fato de que agora vai ser dificil achar uma gêmea para Mary Jane. D:



Plus a mais (êta redundância). Imagens do filme:

Andrew Garfield como Peter Parker:
 
 (creditos: http://www.entretendo.com/divulgada-primeira-imagem-oficial-de-andrew-garfield-como-o-homem-aranha/)


 Emma como Gwen Stacy (de novo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário